Google Meet: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
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Após acessar o seu email institucional,  
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Edição das 17h04min de 17 de março de 2020

O Google Meet facilita a participação nas webconferências de trabalho ou educacionais. Crie reuniões de webconferências e compartilhe um link, sem se preocupar se colegas de equipe ou estudantes têm os Plugins certos. Com uma interface rápida e leve e o gerenciamento inteligente de participantes, é bem fácil fazer videochamadas com várias pessoas.

O Instituto Federal de Goiás usa as ferramentas do Google como parte do seu catálogo de serviços. De agora em diante, divulgaremos o passo a passo de como criar uma webconferência usando o Google Meet.

Acessando o e-mail institucional

O primeiro passo para acessar o Google Meet e iniciar uma webconferência (videochamada) é acessar o seu email institucional.

Endereço: http://email.ifg.edu.br

Login e senha: IFG-ID

Após acessar o seu email institucional,

Acessando o Google Meet 2.png

Iniciando a Webconferência