Convocação de professores bolsistas: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
As rotinas aqui descritas visam padronizar e otimizar os trabalhos da equipe da EaD, dos próprios bolsistas e, por consequência, da operacionalização dos cursos. O atendimento aos prazos é fundamental para o bom funcionamento dos cursos e principalmente para o desenvolvimento das disciplinas. | As rotinas aqui descritas visam padronizar e otimizar os trabalhos da equipe da Diretoria de EaD, dos próprios bolsistas e, por consequência, da operacionalização dos cursos. O atendimento aos prazos é fundamental para o bom funcionamento dos cursos e principalmente para o desenvolvimento das disciplinas. | ||
== Procedimentos das Coordenações UAB == | == Procedimentos das Coordenações UAB == |
Edição das 13h36min de 22 de abril de 2024
As rotinas aqui descritas visam padronizar e otimizar os trabalhos da equipe da Diretoria de EaD, dos próprios bolsistas e, por consequência, da operacionalização dos cursos. O atendimento aos prazos é fundamental para o bom funcionamento dos cursos e principalmente para o desenvolvimento das disciplinas.
Procedimentos das Coordenações UAB
Prazos para convocação de professores bolsistas
- Disciplinas de 30h: devem ser convocados em tempo hábil, de maneira que iniciem o desenvolvimento da disciplina com, no mínimo, 45 dias de antecedência do início no Moodle.
- Disciplinas de 45h: devem ser convocados em tempo hábil, de maneira que iniciem o desenvolvimento da disciplina com, no mínimo, 60 dias de antecedência do início no Moodle.
- Disciplinas de 60h: devem ser convocados em tempo hábil, de maneira que iniciem o desenvolvimento da disciplina com, no mínimo, 75 dias de antecedência do início no Moodle.
- Disciplinas de 90h: devem ser convocados em tempo hábil, de maneira que iniciem o desenvolvimento da disciplina com, no mínimo, 90 dias de antecedência do início no Moodle.
Após a convocação, entrega da documentação e vínculo nos sistemas da UAB
- Enviar notificação à equipe de suporte técnico da EaD, através do email suporte.ead@ifg.edu.br, solicitando o cadastro do referido bolsista no Moodle. Neste email devem ser descritas as seguintes informações:
- Nome completo do bolsista
- CPF
- Endereço de email
- Curso
- Disciplina
- Contactar a equipe pedagógica e repassar informações de contato do bolsista.