Atividades condicionais: mudanças entre as edições

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É uma estratégia que habilita ou desabilita determinada atividade baseada em um ou mais critérios. Em linhas gerais, trabalhar com atividades condicionais possibilita que o professor restrinja determinadas atividades ou recursos baseados em '''critérios''', como por exemplo, data, nota, grupo, algum campo do perfil do usuário ou até mesmo a combinação desses critérios.
Conhecida também como "'''restrição de acesso'''", é uma estratégia que habilita ou desabilita determinada atividade baseada em um ou mais critérios. Em linhas gerais, trabalhar com atividades condicionais possibilita que o professor restrinja determinadas atividades ou recursos baseados em '''critérios''', como por exemplo, data, nota, grupo, algum campo do perfil do usuário ou até mesmo a combinação desses critérios.
 
Pense na seguinte situação: o professor deseja aplicar duas avaliações aos seus alunos, mas quer que a segunda atividade fique disponível ao aluno somente após a conclusão da primeira. Esta situação pode ser resolvida utilizando condições.
 
Outra situação: o professor dividiu os alunos dentro da sala em dois grupos, ele quer então o grupo 1 tenha acesso à atividade 1 e o grupo 2 tenha acesso à atividade 2. Esta situação também pode ser resolvida utilizando condições.
 
== Trabalhando com condições ==

Edição das 23h45min de 7 de junho de 2017

Conhecida também como "restrição de acesso", é uma estratégia que habilita ou desabilita determinada atividade baseada em um ou mais critérios. Em linhas gerais, trabalhar com atividades condicionais possibilita que o professor restrinja determinadas atividades ou recursos baseados em critérios, como por exemplo, data, nota, grupo, algum campo do perfil do usuário ou até mesmo a combinação desses critérios.

Pense na seguinte situação: o professor deseja aplicar duas avaliações aos seus alunos, mas quer que a segunda atividade fique disponível ao aluno somente após a conclusão da primeira. Esta situação pode ser resolvida utilizando condições.

Outra situação: o professor dividiu os alunos dentro da sala em dois grupos, ele quer então o grupo 1 tenha acesso à atividade 1 e o grupo 2 tenha acesso à atividade 2. Esta situação também pode ser resolvida utilizando condições.

Trabalhando com condições