Materiais didáticos: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
<table style="border-spacing: 1px; border-collapse: separate; width:100%; text-align:center; padding:2px 3px 2px 3px;"> | <table style="border-spacing: 1px; border-collapse: separate; width:100%; text-align:center; padding:2px 3px 2px 3px;"> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;">[[Arquivo:Videoaulas para EaD Por onde começar.png|esquerda|miniaturadaimagem]]'''Videoaulas para EaD: Por onde começar?''' | ||
'''Objetivos:''' Apresentar estratégias para o planejamento e gravação de videoaulas educacionais com recursos básicos. Identificar ferramentas gratuitas para gravação e edição de videoaulas. | |||
'''Público:''' Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura | |||
[http://ifg.edu.br/attachments/article/19169/Videoaulas%20para%20EaD_%20Por%20onde%20come%C3%A7ar%20(19-12-2020).pdf '''Download:''' Aqui] | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;">a</td> | <td width="50%" style="padding: 5px;">a</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> |
Edição das 16h16min de 20 de fevereiro de 2021
Videoaulas para EaD: Por onde começar?
Objetivos: Apresentar estratégias para o planejamento e gravação de videoaulas educacionais com recursos básicos. Identificar ferramentas gratuitas para gravação e edição de videoaulas. Público: Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura |
a |