Questionário: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 2: | Linha 2: | ||
Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente. | Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente. | ||
Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário. | Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário. Em caso de mais de uma tentativa, é possível configurar o sistema para ele escolha a tentativa de maior nota, por exemplo. |
Edição das 10h12min de 20 de fevereiro de 2017
Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente.
Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário. Em caso de mais de uma tentativa, é possível configurar o sistema para ele escolha a tentativa de maior nota, por exemplo.