Google Meet: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Sem resumo de edição
Linha 4: Linha 4:


= Acessando o e-mail institucional =
= Acessando o e-mail institucional =
O primeiro passo para acessar o Google Meet e iniciar uma webconferência (videochamada) é acessar o seu email institucional.
'''Endereço:''' http://email.ifg.edu.br
'''Login e senha:''' IFG-ID
Após acessar o seu email institucional,
[[Arquivo:Acessando o Google Meet.png|borda]]

Edição das 17h01min de 17 de março de 2020

O Google Meet facilita a participação nas webconferências de trabalho ou educacionais. Crie reuniões de webconferências e compartilhe um link, sem se preocupar se colegas de equipe ou estudantes têm os Plugins certos. Com uma interface rápida e leve e o gerenciamento inteligente de participantes, é bem fácil fazer videochamadas com várias pessoas.

O Instituto Federal de Goiás usa as ferramentas do Google como parte do seu catálogo de serviços. De agora em diante, divulgaremos o passo a passo de como criar uma webconferência usando o Google Meet.

Acessando o e-mail institucional

O primeiro passo para acessar o Google Meet e iniciar uma webconferência (videochamada) é acessar o seu email institucional.

Endereço: http://email.ifg.edu.br

Login e senha: IFG-ID

Após acessar o seu email institucional,

Acessando o Google Meet.png