Materiais didáticos: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 16: | Linha 16: | ||
</td> | </td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | |||
</table> | </table> |
Edição das 16h18min de 20 de fevereiro de 2021
Videoaulas para EaD: Por onde começar?
Objetivos: Apresentar estratégias para o planejamento e gravação de videoaulas educacionais com recursos básicos. Identificar ferramentas gratuitas para gravação e edição de videoaulas. Público: Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura |
Informática Básica para o estudo on-line
Objetivos: Compreender os componentes e funções básicas de um computador; Aprender como utilizar a Área de Trabalho, navegar, pesquisar, baixar arquivos na Internet; Conhecer os principais programas do Windows e características dos editores de texto; Aprender boas práticas para navegação segura na internet. Público: Estudantes, técnicos administrativos e docentes |