Materiais didáticos: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 17: | Linha 17: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;">[[Arquivo:Educação de Jovens e Adultos mediada pela TDICs.png|esquerda|miniaturadaimagem]]'''Educação de Jovens e Adultos mediada pelas TDICs''' | ||
'''Objetivos:''' Contribuir para a formação continuada docente acerca das concepções teóricas e metodológicas para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos; Discorrer sobre o panorama da Educação de Jovens e Adultos no contexto educacional brasileiro; Apresentar as abordagens metodológicas que possam proporcionar a incorporação das TDICs visando a construção de conhecimentos diversos, de forma dialógica, considerando as especificidades e necessidades dos sujeitos inseridos nessa modalidade. | |||
'''Público:''' Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura | |||
[http://ifg.edu.br/attachments/article/19169/Educa%C3%A7%C3%A3o%20de%20Jovens%20e%20Adultos%20mediada%20pelas%20TDICs%20(12-01-2021).pdf '''Download:''' Aqui] | |||
</td> | </td> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | <td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | ||
<td width="50%" style="padding: 5px;"></td> | |||
</td> | |||
<td width="50%" style="padding: 5px;"> | |||
</td> | |||
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> |
Edição das 16h19min de 20 de fevereiro de 2021
Videoaulas para EaD: Por onde começar?
Objetivos: Apresentar estratégias para o planejamento e gravação de videoaulas educacionais com recursos básicos. Identificar ferramentas gratuitas para gravação e edição de videoaulas. Público: Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura |
Informática Básica para o estudo on-line
Objetivos: Compreender os componentes e funções básicas de um computador; Aprender como utilizar a Área de Trabalho, navegar, pesquisar, baixar arquivos na Internet; Conhecer os principais programas do Windows e características dos editores de texto; Aprender boas práticas para navegação segura na internet. Público: Estudantes, técnicos administrativos e docentes |
Educação de Jovens e Adultos mediada pelas TDICs
Objetivos: Contribuir para a formação continuada docente acerca das concepções teóricas e metodológicas para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos; Discorrer sobre o panorama da Educação de Jovens e Adultos no contexto educacional brasileiro; Apresentar as abordagens metodológicas que possam proporcionar a incorporação das TDICs visando a construção de conhecimentos diversos, de forma dialógica, considerando as especificidades e necessidades dos sujeitos inseridos nessa modalidade. Público: Docentes, técnicos administrativos e estudantes de cursos de licenciatura |
|