Glossário: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
* Uma área de compartilhamento de vídeos, imagens ou arquivos de som | * Uma área de compartilhamento de vídeos, imagens ou arquivos de som | ||
* Como recurso de revisão de fatos a serem lembrados | * Como recurso de revisão de fatos a serem lembrados | ||
''A partir de agora assumimos que a sala esteja em [[Sala virtual#sala edicao|modo de edição]]''. | ''A partir de agora assumimos que a sala esteja em [[Sala virtual#sala edicao|modo de edição]]''. | ||
Edição das 14h49min de 17 de fevereiro de 2017
O módulo glossário permite que os membros do fórum criem e mantenham uma lista de termos ou definições, como um dicionário.
Glossários podem ter muitos usos, como por exemplo:
- Um banco colaborativo de termos chaves
- Um espaço "apresente-se" onde novos estudantes adicionam seus nomes e detalhes pessoais
- Centralização de dicas ou melhores práticas sobre algum item
- Uma área de compartilhamento de vídeos, imagens ou arquivos de som
- Como recurso de revisão de fatos a serem lembrados
A partir de agora assumimos que a sala esteja em modo de edição.
Adicionando um Glossário
Caminho: Adicionar uma atividade ou recurso > Glossário. (pode ser feito em qualquer tópico/seção)
Ao selecionar a atividade, basta clicar em "Adicionar". Após isso é necessário configurar as opções de apresentação do livro: