Questionário: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:
Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente.
Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente.


Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário.
Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário. Em caso de mais de uma tentativa, é possível configurar o sistema para ele escolha a tentativa de maior nota, por exemplo.

Edição das 10h12min de 20 de fevereiro de 2017

Questionário.png

Este tipo de atividade permite criar e configurar testes de múltipla escolha, verdadeiro ou falso, correspondência, questões dissertativas, dentre outros tipos de perguntas. Questões objetivas são corrigidas automaticamente, facilitando muito o trabalho do professor. As questões dissertativas devem ser corrigidas manualmente.

Questionários são configurados para abrir e fechar de forma automática, garantindo que a participação do aluno aconteça apenas no intervalo configurado para a atividade. Outra característica importante é o número de tentativas, podendo ser uma, duas, três, quantas tentativas o professor da disciplina julgar necessário. Em caso de mais de uma tentativa, é possível configurar o sistema para ele escolha a tentativa de maior nota, por exemplo.