Convocação de professores bolsistas
As rotinas aqui descritas visam padronizar e otimizar os trabalhos da equipe da Diretoria de EaD, dos próprios bolsistas e, por consequência, da operacionalização dos cursos. O atendimento aos prazos é fundamental para o bom funcionamento dos cursos e principalmente para o desenvolvimento das disciplinas.
Os prazos e procedimentos abaixo elencados deverão ser acompanhados pelas coordenações dos cursos.
Prazos para convocação de professores bolsistas para os cursos UAB/IFG
Cursos de Especialização
Os professores deverão ser convocados em tempo hábil, de maneira que iniciem o desenvolvimento da disciplina com, no mínimo:
- Disciplinas de 30h: 45 dias de antecedência do início no Moodle.
- Disciplinas de 45h: 60 dias de antecedência do início no Moodle.
- Disciplinas de 60h: 75 dias de antecedência do início no Moodle.
Cursos de Graduação
Para os cursos de graduação, os professores deverão ser convocados para iniciarem o planejamento e desenvolvimento da disciplina no semestre letivo anterior ao início da disciplina no Moodle.
Após a convocação, entrega da documentação e vínculo nos sistemas da UAB
- Enviar notificação à equipe de suporte técnico da EaD, através do email suporte.ead@ifg.edu.br, solicitando o cadastro do referido bolsista no Moodle. Neste email devem ser descritas as seguintes informações:
- Nome completo do bolsista
- CPF
- Endereço de email
- Curso
- Disciplina
- Contactar a equipe pedagógica e repassar informações de contato do bolsista.