Termos e documentos dos bolsistas
Seleção dos documentos
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias dos documentos listados abaixo, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.
1) documentos pessoais:
- RG + CPF
- Comprovante de Endereço
- Número de Conta Corrente
- Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
- Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)
2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br
- Declaração de não acúmulo de bolsas (clique para download)
3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)
- Tutor
- Professor formador
- Coordenador de curso
- Coordenador de polo
- Professor conteudista
- Coordenador de tutoria
- Coordenador adjunto UAB
- Coordenador geral UAB
4) Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas nos cursos UAB/IFG (exclusivo para professores formadores)
Envio da documentação
Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.
Atenção:
- O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
- O termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas devem ser editados no Word, Open Office, Libre Office ou qualquer outro editor de textos.
- Atenção ao endereço de e-mail por meio do qual você realizou a submissão da documentação. Caso haja algum documento incorreto, você receberá uma notificação neste endereço.
- Cada arquivo deverá ter no máximo 2MB. Arquivos maiores que 2MB não serão aceitos.
Dúvidas?
Encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.