Teses sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 4: | Linha 4: | ||
<table style="border: 3px solid #007DC6; margin: 15px auto; font-size: 15px; width: 100%;"> | <table style="border: 3px solid #007DC6; margin: 15px auto; font-size: 15px; width: 100%;"> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #007DC6; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 16px; width: | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #007DC6; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 16px; width: 16%">Autor(a)</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #007DC6; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 16px; width: 16%">Programa</td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #007DC6; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 16px;">Tese</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #007DC6; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 16px;">Tese</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher | ||
</td> | </td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/129032/332127.pdf?sequence=1&isAllowed=y Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação.]''' Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.</td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo | ||
</td> | </td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online]. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online]. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: # | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | |||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> |
Edição das 18h19min de 3 de novembro de 2023
Teses sobre educação e tecnologias
Autor(a) | Programa | Tese |
Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher | Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação. Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais. | |
Cláudia Helena dos Santos Araújo | Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental | |