Teses sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições
Linha 11: | Linha 11: | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher | ||
</td> | </td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Educação Científica e Tecnológica</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/129032/332127.pdf?sequence=1&isAllowed=y Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação.]''' Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/129032/332127.pdf?sequence=1&isAllowed=y Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação.]''' Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
Linha 17: | Linha 17: | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo | ||
</td> | </td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Educação</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf '''Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online''']. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf '''Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online''']. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Liliane Silveira Bonorino</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Educação</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958854 Tecnologias Digitais emergentes na educação superior: Contribuições e implicações aos percursos formativos dialógicos e auto(trans)formativos]''' Palavras chave: Tecnologias digitais. Contextos e tecnologias digitais emergentes. Processos auto(trans)formativos. Políticas públicas. Práticas pedagógicas.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> |
Edição das 19h36min de 3 de novembro de 2023
Teses sobre educação e tecnologias
Autor(a) | Programa | Tese |
Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher | Educação Científica e Tecnológica | Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação. Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais. |
Cláudia Helena dos Santos Araújo | Educação | Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental |
Liliane Silveira Bonorino | Educação | Tecnologias Digitais emergentes na educação superior: Contribuições e implicações aos percursos formativos dialógicos e auto(trans)formativos Palavras chave: Tecnologias digitais. Contextos e tecnologias digitais emergentes. Processos auto(trans)formativos. Políticas públicas. Práticas pedagógicas. |