Teses sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Linha 11: Linha 11:
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher
</td>
</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Educação Científica e Tecnológica</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/129032/332127.pdf?sequence=1&isAllowed=y Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação.]''' Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/129032/332127.pdf?sequence=1&isAllowed=y Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação.]''' Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.</td>
</tr>
</tr>
Linha 17: Linha 17:
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Cláudia Helena dos Santos Araújo
</td>
</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">Educação</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf '''Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online''']. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #eaf7ff;">[https://tede2.pucgoias.edu.br/bitstream/tede/712/1/CLAUDIA%20HELENA%20DOS%20SANTOS%20ARAUJO.pdf '''Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online''']. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental</td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Liliane Silveira Bonorino</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">Educação</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #d1eaf9;">'''[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958854 Tecnologias Digitais emergentes na educação superior: Contribuições e implicações aos percursos formativos dialógicos e auto(trans)formativos]''' Palavras chave: Tecnologias digitais. Contextos e tecnologias digitais emergentes. Processos auto(trans)formativos. Políticas públicas. Práticas pedagógicas.</td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>

Edição das 19h36min de 3 de novembro de 2023

Tese.png

Teses sobre educação e tecnologias

Autor(a) Programa Tese
Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher Educação Científica e Tecnológica Limitações da prática docente no uso das tecnologias da informação e comunicação. Palavras chave: Tecnologia da Informação e Comunicação. Obstáculos Epistemológicos. Obstáculos Didáticos. Obstáculos Estruturais.
Cláudia Helena dos Santos Araújo Educação Elementos constitutivos do trabalho pedagógico na docência online. Palavras chave: EAD; Docência Online; Educação e Tecnologia; Trabalho pedagógico; Teoria histórico-cultural; Abordagem instrumental
Liliane Silveira Bonorino Educação Tecnologias Digitais emergentes na educação superior: Contribuições e implicações aos percursos formativos dialógicos e auto(trans)formativos Palavras chave: Tecnologias digitais. Contextos e tecnologias digitais emergentes. Processos auto(trans)formativos. Políticas públicas. Práticas pedagógicas.