Termos e documentos dos bolsistas: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:


'''1) documentos pessoais:'''
=== '''1) documentos pessoais:''' ===
* RG + CPF
* RG + CPF
* Comprovante de Endereço
* Comprovante de Endereço
Linha 20: Linha 20:
* Coordenador adjunto UAB
* Coordenador adjunto UAB
* Coordenador geral UAB
* Coordenador geral UAB
'''Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para''' '''uab.ead@ifg.edu.br.'''
 
== Envio da documentação ==
Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste '''[https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdi46kBKd-la6EOpHGBp2v0JncupaP6xUS1SSY9D9ZqFCUwEg/viewform?usp=sf_link formulário eletrônico]'''.
 
'''Atenção''': O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
 
Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para '''uab.ead@ifg.edu.br.'''

Edição das 16h00min de 17 de abril de 2024

Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

1) documentos pessoais:

  • RG + CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Número de Conta Corrente
  • Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
  • Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)

2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br

3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)

Envio da documentação

Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico.

Atenção: O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.