Termos e documentos dos bolsistas: mudanças entre as edições

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'''Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos documentos pessoais:'''
__NOTOC__
* RG
 
* CPF
[[Arquivo:Termos e documentos UAB.png]]
 
== Seleção dos documentos ==
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias dos documentos listados abaixo, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.
 
=== '''1) documentos pessoais:''' ===
* RG + CPF
* Comprovante de Endereço
* Comprovante de Endereço
* Número de Conta Corrente
* Número de Conta Corrente
* Comprovante de experiência '''mínima''' exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
* Comprovante de formação '''mínima''' exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)
=== '''2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma [https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica gov.br]''' ===
* [https://ifg.edu.br/attachments/article/846/Declara%C3%A7%C3%A3o%20de%20n%C3%A3o%20ac%C3%BAmulo.docx Declaração de não acúmulo de bolsas] (clique para download)


'''Declaração de não acúmulo de bolsas e o termo de compromisso assinados via plataforma [https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica gov.br]'''
=== '''3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma [https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica gov.br]''' (faça download do termo de acordo com a sua função) ===
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1OyL25twZjptYNW2LSLjkdInyeFNKpezA Tutor]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1liJbAvaIkhQJK4pD6dquLGViw9O6TI4Y Professor formador]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1eMQfq_z7Nf4sLpmMLshwK1Ii1GxgM6_1 Coordenador de curso]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1fbJiq8UTp_fk5mPr_fh2lWVaxUTzBpdR Coordenador de polo]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1MgwsUK16uVW9yYgXU71PDnn9a39lWgSV Professor conteudista]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1KeTOJaP8g6QZBuiN1k2c8x8jskvlhzrF Coordenador de tutoria]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1xWAAYrGAQIHqkB9lBp-cWoFt_iyfGF1y Coordenador adjunto UAB]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=135_2GcwEoZYBAYCFUG9BzrKIrw_KCsEP Coordenador geral UAB]


* [https://ifg.edu.br/attachments/article/846/Declara%C3%A7%C3%A3o%20de%20n%C3%A3o%20ac%C3%BAmulo.docx Declaração de não acúmulo de bolsas] (clique para download)
=== 4) Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas nos cursos UAB/IFG <u>(exclusivo para professores formadores)</u> ===
* Termo de Compromisso do Bolsista (faça o download de acordo com a sua função)
 
** [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1OyL25twZjptYNW2LSLjkdInyeFNKpezA Tutor]
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1Sy1gvNAflKsXzA_x85xp2EiPViyxtIYk Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas]
** [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1liJbAvaIkhQJK4pD6dquLGViw9O6TI4Y Professor formador]
 
** [https://www.ifg.edu.br/attachments/article/846/Termo%20de%20compromisso%20-%20Professor%20Conteudista.doc Professor conteudista]
== Envio da documentação ==
** [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1eMQfq_z7Nf4sLpmMLshwK1Ii1GxgM6_1 Coordenador de curso]
Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste '''[https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdi46kBKd-la6EOpHGBp2v0JncupaP6xUS1SSY9D9ZqFCUwEg/viewform?usp=sf_link formulário eletrônico]'''. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma '''[https://www.google.com/intl/pt-BR/account/about/ conta Google]'''. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.
** [https://ifg.edu.br/attachments/article/846/Termo%20de%20compromisso%20-%20Coordenador%20de%20Polo.docx Coordenador de polo]
 
** Coordenador de tutoria
'''Atenção''':
** Coordenador Adjunto UAB
 
** Coordenador Geral UAB
* O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
'''E-mail da Coordenação UAB:''' uab.ead@ifg.edu.br
* O termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas devem ser editados no Word, Open Office, Libre Office ou qualquer outro editor de textos.
* Atenção ao endereço de e-mail por meio do qual você realizou a submissão da documentação. Caso haja algum documento incorreto, você receberá uma notificação neste endereço.
* '''Cada arquivo deverá ter no máximo 2MB. Arquivos maiores que 2MB não serão aceitos.'''
 
== Dúvidas? ==
Encaminhe um e-mail para '''uab.ead@ifg.edu.br.'''

Edição atual tal como às 12h58min de 20 de junho de 2024


Termos e documentos UAB.png

Seleção dos documentos

Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias dos documentos listados abaixo, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.

1) documentos pessoais:

  • RG + CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Número de Conta Corrente
  • Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
  • Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)

2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br

3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)

4) Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas nos cursos UAB/IFG (exclusivo para professores formadores)

Envio da documentação

Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.

Atenção:

  • O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
  • O termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas devem ser editados no Word, Open Office, Libre Office ou qualquer outro editor de textos.
  • Atenção ao endereço de e-mail por meio do qual você realizou a submissão da documentação. Caso haja algum documento incorreto, você receberá uma notificação neste endereço.
  • Cada arquivo deverá ter no máximo 2MB. Arquivos maiores que 2MB não serão aceitos.

Dúvidas?

Encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.