Dissertações sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 20: Linha 20:
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Alice Lameira Farias</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7702937# Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM] Palavras chave: Aprendizagem  colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle.</td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>

Edição das 17h37min de 3 de novembro de 2023

Dissertações.png

Dissertações sobre educação e tecnologias

Link de acesso Descrição
Jorge Luiz dos Santos Utilização do Moodle nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria-RS. Palavras chave: Moodle, Tecnologias da Informação e Comunicação, Interação.
Débora Gaspar Soares Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância.
Jéssica Reis Marinho A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM.
Alice Lameira Farias Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle.