Dissertações sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições

De GuiaEaD
Linha 34: Linha 34:
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Erdilania Morais Marinho Chaves</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Tecnologia e Gestão em Educação a Distância</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11080992 Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface]. Palavras chave: Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Moodle. Interface de software.</td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Mariana Guedes Bartolo</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Interdisciplinar linguística aplicada</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7766607 Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem com uso da plataforma Moodle: a perspectiva de professores da Faculdade de Letras da UFRJ]. Palavras chave: Ensino híbrido. ambientes virtuais de aprendizagem. Plataforma Moodle. Docência. Uso de tecnologias digitais.</td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Aline Miguelis Falcão Magalhães</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Ensino de Ciências da Natureza</td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td>
   <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7409162 A Utilização do Ambiente Moodle como Ferramenta de Aprendizagem Colaborativa no Aprimoramento do Ensino de Física]. Palavras chave: </td>
</tr>
</tr>
<tr>
<tr>

Edição das 17h56min de 3 de novembro de 2023

Dissertações.png

Dissertações sobre educação e tecnologias

Autor(a) Programa Dissertação
Jorge Luiz dos Santos Utilização do Moodle nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria-RS. Palavras chave: Moodle, Tecnologias da Informação e Comunicação, Interação.
Débora Gaspar Soares Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância.
Jéssica Reis Marinho A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM.
Alice Lameira Farias Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle.
Alan Cordeiro Fagundes Tecnologias Digitais no Ensino Superior: Um estudo do uso das ferramentas pedagógicas do AVA Moodle pelos professores no Bacharelado em Administração Pública em EaD/FaPP/UEMG. Palavras chave: Moodle. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Educação a Distância. Ensino Superior.
Erdilania Morais Marinho Chaves Tecnologia e Gestão em Educação a Distância Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface. Palavras chave: Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Moodle. Interface de software.
Mariana Guedes Bartolo Interdisciplinar linguística aplicada Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem com uso da plataforma Moodle: a perspectiva de professores da Faculdade de Letras da UFRJ. Palavras chave: Ensino híbrido. ambientes virtuais de aprendizagem. Plataforma Moodle. Docência. Uso de tecnologias digitais.
Aline Miguelis Falcão Magalhães Ensino de Ciências da Natureza A Utilização do Ambiente Moodle como Ferramenta de Aprendizagem Colaborativa no Aprimoramento do Ensino de Física. Palavras chave: