Dissertações sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 15: | Linha 15: | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Débora Gaspar Soares</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Débora Gaspar Soares</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://tede.ufrrj.br/jspui/bitstream/jspui/6456/2/2021%20-%20D%c3%a9bora%20Gaspar%20Soares.pdf Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD]. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância.</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://tede.ufrrj.br/jspui/bitstream/jspui/6456/2/2021%20-%20D%c3%a9bora%20Gaspar%20Soares.pdf Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD]. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Jéssica Reis Marinho</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Jéssica Reis Marinho</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">[http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/bitstream/4321/616/1/A%20forma%c3%a7%c3%a3o%20de%20servidores%20da%20educa%c3%a7%c3%a3o%20profissional%20e%20tecnol%c3%b3gica%20em%20debate%3a%20uma%20proposta%20a%20partir%20da%20plataforma%20Moodle_J%c3%a9ssica%20Reis%20Marinho_2021.pdf A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle]. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM.</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">[http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/bitstream/4321/616/1/A%20forma%c3%a7%c3%a3o%20de%20servidores%20da%20educa%c3%a7%c3%a3o%20profissional%20e%20tecnol%c3%b3gica%20em%20debate%3a%20uma%20proposta%20a%20partir%20da%20plataforma%20Moodle_J%c3%a9ssica%20Reis%20Marinho_2021.pdf A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle]. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Alice Lameira Farias</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">Alice Lameira Farias</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7702937# Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM] Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle.</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7702937# Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM] Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Alan Cordeiro Fagundes</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">Alan Cordeiro Fagundes</td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9745186 Tecnologias Digitais no Ensino Superior: Um estudo do uso das ferramentas pedagógicas do AVA Moodle pelos professores no Bacharelado em Administração Pública em EaD/FaPP/UEMG]. Palavras chave: Moodle. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Educação a Distância. Ensino Superior.</td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;">[https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9745186 Tecnologias Digitais no Ensino Superior: Um estudo do uso das ferramentas pedagógicas do AVA Moodle pelos professores no Bacharelado em Administração Pública em EaD/FaPP/UEMG]. Palavras chave: Moodle. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Educação a Distância. Ensino Superior.</td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> |