Dissertações sobre educação e tecnologias: mudanças entre as edições
Linha 54: | Linha 54: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #cad8df;"></td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | |||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
<td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | <td style="border: 2px solid #fff; padding: 5px; background: #edf1f3;"></td> | ||
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> |
Edição das 17h56min de 3 de novembro de 2023
Dissertações sobre educação e tecnologias
Autor(a) | Programa | Dissertação |
Jorge Luiz dos Santos | Utilização do Moodle nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria-RS. Palavras chave: Moodle, Tecnologias da Informação e Comunicação, Interação. | |
Débora Gaspar Soares | Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância. | |
Jéssica Reis Marinho | A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM. | |
Alice Lameira Farias | Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle. | |
Alan Cordeiro Fagundes | Tecnologias Digitais no Ensino Superior: Um estudo do uso das ferramentas pedagógicas do AVA Moodle pelos professores no Bacharelado em Administração Pública em EaD/FaPP/UEMG. Palavras chave: Moodle. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Educação a Distância. Ensino Superior. | |
Erdilania Morais Marinho Chaves | Tecnologia e Gestão em Educação a Distância | Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface. Palavras chave: Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Moodle. Interface de software. |
Mariana Guedes Bartolo | Interdisciplinar linguística aplicada | Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem com uso da plataforma Moodle: a perspectiva de professores da Faculdade de Letras da UFRJ. Palavras chave: Ensino híbrido. ambientes virtuais de aprendizagem. Plataforma Moodle. Docência. Uso de tecnologias digitais. |
Aline Miguelis Falcão Magalhães | Ensino de Ciências da Natureza | A Utilização do Ambiente Moodle como Ferramenta de Aprendizagem Colaborativa no Aprimoramento do Ensino de Física. Palavras chave: |