Termos e documentos dos bolsistas: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 17: | Linha 17: | ||
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1liJbAvaIkhQJK4pD6dquLGViw9O6TI4Y Professor formador] | * [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1liJbAvaIkhQJK4pD6dquLGViw9O6TI4Y Professor formador] | ||
* [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1eMQfq_z7Nf4sLpmMLshwK1Ii1GxgM6_1 Coordenador de curso] | * [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1eMQfq_z7Nf4sLpmMLshwK1Ii1GxgM6_1 Coordenador de curso] | ||
* [https:// | * [https://drive.google.com/uc?export=download&id=1fbJiq8UTp_fk5mPr_fh2lWVaxUTzBpdR Coordenador de polo] | ||
* [https://www.ifg.edu.br/attachments/article/846/Termo%20de%20compromisso%20-%20Professor%20Conteudista.doc Professor conteudista] | * [https://www.ifg.edu.br/attachments/article/846/Termo%20de%20compromisso%20-%20Professor%20Conteudista.doc Professor conteudista] | ||
* Coordenador de tutoria | * Coordenador de tutoria |
Edição das 16h37min de 17 de abril de 2024
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:
1) documentos pessoais:
- RG + CPF
- Comprovante de Endereço
- Número de Conta Corrente
- Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
- Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)
2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br
- Declaração de não acúmulo de bolsas (clique para download)
3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)
- Tutor
- Professor formador
- Coordenador de curso
- Coordenador de polo
- Professor conteudista
- Coordenador de tutoria
- Coordenador adjunto UAB
- Coordenador geral UAB
Envio da documentação
Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico.
Atenção: O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.