Termos e documentos dos bolsistas: mudanças entre as edições

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Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas, dos seguintes documentos, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.


=== '''1) documentos pessoais:''' ===
=== '''1) documentos pessoais:''' ===

Edição das 16h59min de 17 de abril de 2024


Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas, dos seguintes documentos, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.

1) documentos pessoais:

  • RG + CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Número de Conta Corrente
  • Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
  • Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)

2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br

3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)

Envio da documentação

Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.

Atenção: O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.