Termos e documentos dos bolsistas

De GuiaEaD
Revisão de 10h56min de 22 de abril de 2024 por Milton (discussão | contribs)


Termos e documentos UAB.png

Seleção dos documentos

Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias dos documentos listados abaixo, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.

1) documentos pessoais:

  • RG + CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Número de Conta Corrente
  • Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
  • Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)

2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br

3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)

4) Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas nos cursos UAB/IFG (apenas para professores formadores)

  • Termo de compromisso para o desenvolvimento de disciplinas (em construção)

Envio da documentação

Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.

Atenção:

  • O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
  • O termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas devem ser editados no Word, Open Office, Libre Office ou qualquer outro editor de textos.
  • Atenção ao endereço de e-mail por meio do qual você realizou a submissão da documentação. Caso haja algum documento incorreto, você receberá uma notificação neste endereço.

Dúvidas?

Encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.