Autor(a) |
Programa |
Dissertação |
Jorge Luiz dos Santos |
|
Utilização do Moodle nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria-RS. Palavras chave: Moodle, Tecnologias da Informação e Comunicação, Interação. |
Débora Gaspar Soares |
|
Para bom provedor uma Plataforma Moodle basta: Estudo sobre a construção de territórios virtuais na formação para o trabalho em EaD. Palavras chave: Territórios virtuais. Cotidiano. Formação para o trabalho. Educação a distância. |
Jéssica Reis Marinho |
|
A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle. Palavras chave: Educação Profissional e Tecnológica. Formação de educadores para a EPT. ProfEPT. IFAM. |
Alice Lameira Farias |
|
Utilização do Moodle como ferramenta de gestão e comunicação entre as coordenações de cursos de graduação do centro de ciências sociais e humanas da UFSM Palavras chave: Aprendizagem colaborativa. Gestão acadêmica. Moodle. |
Alan Cordeiro Fagundes |
|
Tecnologias Digitais no Ensino Superior: Um estudo do uso das ferramentas pedagógicas do AVA Moodle pelos professores no Bacharelado em Administração Pública em EaD/FaPP/UEMG. Palavras chave: Moodle. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Educação a Distância. Ensino Superior. |
Erdilania Morais Marinho Chaves |
Tecnologia e Gestão em Educação a Distância |
Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface. Palavras chave: Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Moodle. Interface de software. |
Mariana Guedes Bartolo |
Interdisciplinar linguística aplicada |
Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem com uso da plataforma Moodle: a perspectiva de professores da Faculdade de Letras da UFRJ. Palavras chave: Ensino híbrido. ambientes virtuais de aprendizagem. Plataforma Moodle. Docência. Uso de tecnologias digitais. |
Aline Miguelis Falcão Magalhães |
Ensino de Ciências da Natureza |
A Utilização do Ambiente Moodle como Ferramenta de Aprendizagem Colaborativa no Aprimoramento do Ensino de Física. Palavras chave: |
|
|
|
|
|