Termos e documentos dos bolsistas

De GuiaEaD
Revisão de 16h59min de 17 de abril de 2024 por Milton (discussão | contribs)


Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas, dos seguintes documentos, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.

1) documentos pessoais:

  • RG + CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Número de Conta Corrente
  • Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
  • Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)

2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br

3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)

Envio da documentação

Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.

Atenção: O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.