Termos e documentos dos bolsistas
Ao ser convocado para iniciar suas atividades, o(a) bolsista deverá entregar as cópias digitalizadas, dos seguintes documentos, no prazo estabelecido no comunicado de convocação.
1) documentos pessoais:
- RG + CPF
- Comprovante de Endereço
- Número de Conta Corrente
- Comprovante de experiência mínima exigida para a função (experiência docente na educação básica ou superior)
- Comprovante de formação mínima exigida para a função (diploma de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu, quando for o caso)
2) Declaração de não acúmulo de bolsas assinado eletronicamente via plataforma gov.br
- Declaração de não acúmulo de bolsas (clique para download)
3) Termo de Compromisso do Bolsista assinado eletronicamente via plataforma gov.br (faça download do termo de acordo com a sua função)
- Tutor
- Professor formador
- Coordenador de curso
- Coordenador de polo
- Professor conteudista
- Coordenador de tutoria
- Coordenador adjunto UAB
- Coordenador geral UAB
Envio da documentação
Após reunir toda a documentação conforme as orientações, faça upload dos documentos por meio deste formulário eletrônico. Para o preenchimento do formulário, o bolsista deverá estar autenticado em uma conta Google. Se for servidor do IFG, recomendamos que esteja autenticado no e-mail institucional.
Atenção:
- O envio da documentação deverá obedecer os prazos disponibilizados no comunicado de convocação.
- O termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas devem ser editados no Word, Open Office, Libre Office ou qualquer outro editor de textos.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para uab.ead@ifg.edu.br.