Página principal: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
(36 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 35: | Linha 35: | ||
[[Arquivo:Cabeçalho_GuiaEaD_SVG.svg|class=banner]]__NOTOC__ | [[Arquivo:Cabeçalho_GuiaEaD_SVG.svg|class=banner]]__NOTOC__ | ||
<!-- INICIO DAS AREAS --> | <!-- INICIO DAS AREAS --> | ||
== Materiais | == Materiais formativos sobre o AVEA Moodle e Tecnologias Educativas == | ||
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; margin-bottom: 20px;"> | <div style="display: flex; flex-wrap: wrap; margin-bottom: 20px;"> | ||
Linha 57: | Linha 57: | ||
<div class="card-inner" style="background: #007DC6 !important; border-bottom: solid 6px #054970;"> | <div class="card-inner" style="background: #007DC6 !important; border-bottom: solid 6px #054970;"> | ||
<div class="card-adjust"> | <div class="card-adjust"> | ||
<h3 class="h3-font">[[Curadoria de materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais| | <h3 class="h3-font">[[Curadoria de materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais|Estudos da área]]</h3> | ||
<p class="p-font">[[Curadoria de materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais|Aqui você encontrará links para artigos, livros digitais e demais materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais]] </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | <p class="p-font">[[Curadoria de materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais|Aqui você encontrará links para artigos, livros digitais e demais materiais educativos sobre o AVEA Moodle e as Tecnologias Educacionais]]. </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | ||
</div> | </div> | ||
</div> | </div> | ||
Linha 69: | Linha 69: | ||
<div class="card-inner" style="background: #49274a !important; border-bottom: solid 6px #270a28;"> | <div class="card-inner" style="background: #49274a !important; border-bottom: solid 6px #270a28;"> | ||
<div class="card-adjust"> | <div class="card-adjust"> | ||
<h3 class="h3-font"> [[produção audiovisual| | <h3 class="h3-font"> [[produção audiovisual|Materiais audiovisuais]]</h3> | ||
<p class="p-font">[[Produção audiovisual|Gravação de videoaulas educacionais, produção e transmissão de webconferências e objetos de aprendizagem. Clique aqui e veja mais!]] </p></div> | <p class="p-font">[[Produção audiovisual|Gravação de videoaulas educacionais, produção e transmissão de webconferências e objetos de aprendizagem. Clique aqui e veja mais!]] </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | ||
</div> | </div> | ||
</div> | </div> | ||
<div class="card"> | <div class="card"> | ||
<div class="card-inner" style="background: # | <div class="card-inner" style="background: #ab2e5b !important; border-bottom: solid 6px #7e002b;"> | ||
<div class="card-adjust"> | <div class="card-adjust"> | ||
<h3 class="h3-font">[[Materiais didáticos]]</h3> | <h3 class="h3-font">[[Materiais didáticos]]</h3> | ||
<p class="p-font">[[Materiais didáticos|Aqui você encontrará apostilas, infográficos, materiais didáticos e objetos educacionais produzidos no IFG. Clique aqui e veja mais!]] </p></div> | <p class="p-font">[[Materiais didáticos|Aqui você encontrará apostilas, infográficos, materiais didáticos e objetos educacionais produzidos no IFG. Clique aqui e veja mais!]] </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | ||
</div> | |||
</div> | |||
<div class="card"> | |||
<div class="card-inner" style="background: #4f3f6e !important; border-bottom: solid 6px #261b3c;"> | |||
<div class="card-adjust"> | |||
<h3 class="h3-font">[[Materiais didáticos das Disciplinas|Materiais]] dos cursos ead</h3> | |||
<p class="p-font">[[Materiais didáticos das Disciplinas|Neste espaço você encontrará materiais formativos produzidos para os cursos na modalidade EaD ofertados pelo IFG. Clique aqui e veja mais!]] </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | |||
</div> | </div> | ||
</div> | </div> | ||
</div> | </div> | ||
== Programas e | == Programas, projetos e documentos institucionais == | ||
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; margin-bottom: 20px;"> | <div style="display: flex; flex-wrap: wrap; margin-bottom: 20px;"> | ||
<div class="card"> | <div class="card"> | ||
<div class="card-inner" style="background: # | <div class="card-inner" style="background: #233493 !important; border-bottom: solid 6px #000d58;"> | ||
<div class="card-adjust"> | <div class="card-adjust"> | ||
<h3 class="h3-font">[[Universidade Aberta do Brasil - UAB|universidade aberta do brasil]]</h3> | <h3 class="h3-font">[[Universidade Aberta do Brasil - UAB|universidade aberta do brasil]]</h3> | ||
<p class="p-font">[[Universidade Aberta do Brasil - UAB|Fluxos e rotinas de trabalho do programa UAB no IFG. Bolsistas e suas funções, fluxogramas, desenvolvimento de disciplinas e muito mais!]] </p></div> | <p class="p-font">[[Universidade Aberta do Brasil - UAB|Fluxos e rotinas de trabalho do programa UAB no IFG. Bolsistas e suas funções, fluxogramas, desenvolvimento de disciplinas e muito mais!]] </p></div> | ||
<div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | |||
</div> | |||
</div> | |||
<div class="card"> | |||
<div class="card-inner" style="background: #34668f !important; border-bottom: solid 6px #204766;"><div class="card-adjust"> | |||
<h3 class="h3-font">[[Documentos institucionais|Documentos institucionais relacionados à ead]]</h3> | |||
<p class="p-font">[[Documentos institucionais|Documentos, normativas e procedimentos relacionados à oferta de cursos na modalidade a distância no IFG.]] </p></div><div class="novo">[[Arquivo:Novo.png|60x60px]]</div> | |||
</div> | </div> | ||
</div> | </div> | ||
Linha 193: | Linha 209: | ||
.card2 { | .card2 { | ||
flex: 0 0 24. | flex: 0 0 24.55%; padding: 2px; position: relative; width: 100%; | ||
} | } | ||
.card-inner2{ | .card-inner2{ |
Edição atual tal como às 11h45min de 28 de abril de 2024
Materiais formativos sobre o AVEA Moodle e Tecnologias Educativas
Recursos didáticos e materiais audiovisuais
Programas, projetos e documentos institucionais