Feedback e interação com o professor: mudanças entre as edições
Linha 9: | Linha 9: | ||
== Feedback na tarefa (envio de arquivo) == | == Feedback na tarefa (envio de arquivo) == | ||
Após envio da atividade e a correção do professor, você terá acesso ao feedback dentro da própria atividade. | Após envio da atividade e a correção do professor, você terá acesso ao feedback dentro da própria atividade. | ||
[[Arquivo:Feedback na tarefa.gif|borda]] | |||
Uma boa prática é sempre acessar a atividade e verificar se a correção já foi feita. | |||
== Feedback no fórum == | == Feedback no fórum == | ||
== Feedback no questionário == | == Feedback no questionário == |
Edição das 12h09min de 30 de julho de 2018
O feedback tem muita importância na Educação a Distância. É através de estratégias de feedback que o professor vai transmitir ao aluno as correções, apontamentos, enfim, vai dar o "retorno" ao aluno. Em geral, o professor pode atribuir comentários na maioria das atividades disponíveis no Moodle. Saber como encontrar estes comentários é fundamental para que o aluno tenha um bom aproveitamento no curso.
Fique atento!
De um modo geral, as atividades individuais (tarefa e questionário, por exemplo) possuem espaços para feedback individualizado. Para ter acesso aos comentários feito pelo professor, você deve acessar a referida atividade. As atividades coletivas (fórum e glossário, por exemplo) não possuem feedback individualizado. |
Feedback na tarefa (envio de arquivo)
Após envio da atividade e a correção do professor, você terá acesso ao feedback dentro da própria atividade.
Uma boa prática é sempre acessar a atividade e verificar se a correção já foi feita.